segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Fim de Semana com cheirinho a Natal...

Este fim-de-semana já teve cheirinho a Natal!!!
Sexta com direito a música de Natal cantada pelo meu JP e pelos colegas de escola…
Compras de última hora, pois o meu JP decidiu que queria comprar prendas para a Mãe, Pai e Mano, com uns troquitos que tinha conseguido juntar… lá fomos a um Centro Comercial… lá entrou em algumas lojas e eu fiquei à porta lá saiu com saquinhos na mão, todo contente, pois tinha prendas para todos cá de casa…
O dia acabou com a maravilhosa noticia do nascimento do Eduardo…. YEHHH!!!

Sábado, jantar de Amigos, em minha casa… este ano com mais um elemento para nos agradar com o cheirinho a bebé e outro elemento, mas esse, ainda “embutido”, para nos agradar com uns leves pontapés na barriga da mãe….
Recordações, foi o tema de conversa…
Os miúdos adoraram abrir presentes…
Mais uma vez a tradição cumpriu-se… e soube tão bem….

Domingo com manhã muito fria mas que aqueceu com a actuação dos meus amores na festa de Natal do colégio… Nem o frio conseguiu esfriar o calor que sentia no meu coração…
O meu Afonso vestido de Fantasminha, rodopiou e cantou com um sorriso de Felicidade…
O meu JP de gravata, um pouco envergonhado mas Lindooo de morrer….
Almocinho em família, com coro de Natal (piada só para quem esteve lá) …
Jogo de Andebol com claque daquela que irrita um Santo… Boa Sobrinha… que não se calou nem um bocadinho…
Lá perdemos, mas compensou pelo brilharete que o JP fez…
Noite fria… ou melhor gelada… com o meu Porto a perder e dois homens felizes e contentes e todos encharcados vindos directamente do estádio da Luz…. HUMPF!!!!

Sem comentários: