domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal 2009

Como já devem ter reparado, tentei mudar o layout do meu blog e só fiz foi …..
Mas agora já não há nada a fazer, ao menos actualizei o cabeçalho….
O Natal já veio e com ele muitas prendas para os meus amores…
Este ano em casa dos meus sogros com direito a karaoke para acalmar a criançada que andava ansiosa pela meia noite…
Dia de Natal com direito ao belo do Perú que só a minha sogra sabe fazer…
E seguir viagem a caminho dos meus pais, onde nos esperava uma arvore de Natal cheia de presentes (os meus filhos são uns sortudos têm direito a duas noites de Natal)…
Agora é ressacar das belas das azevias que só a minha Mãe sabe fazer… MNHAM MNHAM!!!
E esperar pela passagem d’Ano….
Se não nos comentarmos até lá:

BOM 2010

1 comentário:

liliana disse...

E cantávamos mais se nos deixassem hehehe
Duas não...ainda são mais sortudos que isso...três, então e a dos amigos?! ;)
Bjinho grande grande. Adoro-te kunhada, só posso contar contigo p cantar à mesa hihihi