quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Eu acredito...

Acabei de ouvir de uma colega mais velha e que tem sempre uns conselhos que parecem vindo dos monges do Tibete e que acredita não só em Deus como em Algo mais, como energias positivas e por aí…
_ Escreve o que queres para 2010… mas tens de acreditar naquilo que escreves. Mas não podes pedir nada vindo da sorte (Euromilhões…), nem saúde, nem nada que prejudique outro… como se tivesses a traçar objectivos… e vais ver que daqui a um ano vais sorrir ao leres o que escreveste agora….

Aqui vai:
_ Sucesso para o projecto do Maridão!
_ Sucesso na vida escolar dos meus Amores (o Afonso irá para a primeira classe)!
_ Realização Profissional para mim.
_ Sucesso para as pessoas de quem gosto muito!
_ Poder pagar a quem ajudou o projecto do Maridão!
_ Não ter que pedir ajuda monetária a ninguém!
_ Ter umas férias de Verão descansadas com o Maridão e os meus Amores (não peço viagens e afins…mas que dê para gozar e descansar)!
_ Realização de um sonho meu (esse tenho quase a certeza de que vou realizar – saltar de Pára-quedas) e no final ADORAR e andar um ano sem falar noutra coisa! Por vezes tenho a sensação que tal com saltar vou conseguir gritar por tudo aquilo que me apeteceu gritar, este ano, e está aqui escondido…
_ Emagrecer… tou a tentar acreditar… juro que estou!
E por último….
_ Será que não posso pedir para eu e e as pessoas de quem gosto sermos FELIZES??? Aqui vai…

Se tudo for concretizado, para o ano, logo peço uma casinha maior, um carro melhor, um roupeiro cheio de roupa gira e que me fique bem (se emagrecer este ano, qualquer trapinho me ficará bem ;D)…

BOM ANO 2010

Sem comentários: