segunda-feira, 23 de outubro de 2006

40 anos de casados!

40 anos de casados...
Palavras para quê? São os meus pais, celebram, hoje, as bodas de Rubi, ou seja, 40 anos de casados.

Muitos Parabéns!

Como testemunha dos últimos 34 anos, posso garantir que, para mim, vocês são um exemplo.
Apesar de ser uma das vossas maiores críticas (sim, porque têm mais uma, e só mais uma-mais ninguém tem esse direito), adoro a vossa maneira de se entenderem.
Adoro, quando, por algum motivo, faço queixas da minha mãe ao meu pai, o modo como a defende.
Adoro, quando a minha mãe diz que faz e acontece, e depois, se o meu pai não está, sente-se perdida.
Adoro a vossa maneira de discutir (estilo marretas), mas acabam sempre por se entenderem.
Adoro os vossos planos para o futuro.
Adoro que ao fim de 40 anos de casados, ainda o festejem, como se do 1º aniversário se tratasse.

ADORO-VOS

E só cá para nós, não contem a ninguém, pois criticá-los faz parte do meu estatuto de filha, que daqui a 29 anos eu esteja assim como vocês... Psst... Não contem a ninguém.

Um grande beijo para os maiores pais do Mundo-os meus!!!!

Sem comentários: