segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Dia das Bruxas

Hoje é o nosso dia...

Meu, da minha irmã e por hereditariedade da minha bruxinha Tété.
Não somos dadas a feitiços. A única poção mágica que lançamos é o carinho que temos umas pelas outras.

Mas há muito tempo que nos tratamos por Bruxas, como uma forma de meiguice.
Desde pequenas que o nosso Zé Bigodes me chama Madame Min e a ela de Maga. Talvez tenha sido por aí que começou o nosso código.

Para lhe telefonar, basta clicar em B que aparece logo Bruxa...

Quando, em locais mais familiares, a chamo é por Bruxa... e vice-versa.
Agora a corrente está maior com a nossa Bruxinha (minha sobrinha)...

Hoje é o nosso dia. Não vamos estar juntas... Mas o nosso feitiço é grande, e de certeza que receberão os meus beijinhos a todas as horas, a todos os segundos...

Sem comentários: