quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Semana Atribulada

Atribuladíssima!!

Comecemos do começo (ih,ih,ih):

Algarve:

Ótimo, Maravilha. O tempo uma maravilha. Descanço, a não ser os putos mais pequenos (o meu de 2 e o dos meus amigos de 3 anos), que continuam a teimar em terem uma relação de amor/ódio, e as consequências são: STREEEEESSSSSSSSS!!!!! Parem! Não faças isto! Deixa o outro! Vai brincar com o NoNo! Parem! Isso não se faz....... Mas depois lá vinham os momentos de ternura: Beijinhos, abraços, mal acordavam perguntavam logo um pelo outro....
O mais curioso foi no Domingo, enquanto a azáfama do voltar a pôr tudo nas malas começava, eis que damos com os dois de braço entrelaçado a cantarem sentados sossegadamente em frente ao televisor.
E perguntam vocês: o que é que estava a dar?
Não, não era o Batatoon.
Não, não era o Noddy.
Era a Eucaristia Dominical.
Pois é, porque é que eu e a minha amiga não nos lembramos antes.
Enfim putos. Temos de ir, mais vezes, juntas à missa, amiga. Áh! E levamos os nossos anjinhos...

Mas o melhor: mergulhos na Piscina, os Donuts do Alisuper, os Grelhados, o não ter horas para nada, as conversas impróprias que só mesmo nós sabemos tê-las e (não sei escrever o nome daquilo) aquela bebida que alguém dizia que as mulheres não eram capazes de beber um copo todo de uma só vez... ai que saudades eu já tenho!





O pior: _Brrrr... Sábado à tarde... Brrr... Tremores de frio... e que tremores, temperatura - 37.9º Ok estou a ficar com febre. Logo naquele dia que iamos ao bar de Jazz. _Domingo: Brrr... a febre continua, temperatura - 39.8º. Tá-se mesmo mal. E a dor nas costas. _Segunda: Urgências do Amadora-Sintra.Bolinha Laranja, 6 horas em exames e espera destes, soro e medicação, injecção dose cavalo, resultado-super bem atendida, infecção renal. Não há nada a dizer. _Terça: esta m... não passa, e eu que não sou de dizer asneiras. Tomo a medicação e passado três horas passa o efeito da dita e lá estou eu a contorcerme de dores e o termómetro a digitar 39.9º, e ainda faltam mais três horas para tomar nova medicação. _Quarta: Egas Moniz, 9 da manhã. Opinião de um médico conhecido: Isso demora tempo, mas vai ver que hoje já se vai sentir melhor! Yes, eu até já tinha dormido a noite toda sem dores... E não é que melhorei!!! Surpresa hoje vou ver o "Cats"(Não sei como, mas vou ter de conseguir)...


P.S.:Eu sei maninha que é lamechas, mas tenho de dizer. Obrigada Maria Alzira*, ADORO-TE!!!

*Maria Alzira: Nome que o meu marido atribuiu a si próprio, no periodo da minha convalescença. Foi uma autêntica fada do lar.
Se alguma Maria Alzira se sentir ofendida com tal significado, a intenção não é para ofender mas sim, se forem como a minha Maria Alzira, são ótimas

Sem comentários: