quinta-feira, 12 de outubro de 2006

CATS

Palavras para quê??

Foi Lindo, Maravilhoso...

Bravo!!!!

Mas o melhor de tudo foi ver o JP. Aqueles olhos, os mais lindos do Mundo, brilhavam mais que as estrelas. O sorriso, esse era contangiante (apesar das minhas dores de costas).
Estava fascinado com tudo, e ainda o espectáculo não tinha começado.
As luzes apagaram. Coloquei a minha mão no coraçãozinho dele: parecia que ia saltar.

Não parou de falar:
_Mãe como é que eles conseguem estar tão certinhos??

_Olha Mãe aquele é o Francisco*.

_Quero ver como é que vão fazer as explosões!!!

_Mãe... .... ...

Não sei como não o mandaram calar.

No intervalo, o Old Deuteronomy estava no palco para dar autógrafos, emoção, o meu filhote adorou subir no palco do Coliseu, ele estava em extase, poder tocar no cenário, estar com um personagem do Cats, foi demais para ele e para mim sentir a alegria do meu filhote.



2ª Parte, depois de comer bolachas e beber àgua, mais uma vez não se calou.
_Olha mãe não te assustes, que agora vem aí o Mau.

_Agora é a minha parte*.

E ficou fascinado...

Quando eu começava a vislumbrar o espectáculo, sem a grafonola do lado ligada, começa a Gata Grizabella a cantar o "Memory". Os meus olhos estavam a começar, então, a latejar quando sou supreendida pela dita grafonola:
_ Mãe!!

_Sim???

_Quando chegar a casa, vou comer antes de me deitar, tá bem???



Foi um espectáculo mágico para ver, rever e sonhar... ...mesmo com uma grafonola linda ao meu lado.


*O colégio onde o JP anda fez como peça de Natal 2005 o Musical Cats, onde ele era o Mágico e os colegas os outros personagens. Ele sabe o musical todo. E identifica os personagens pelo nome dos colegas que os intrepretou.

Sem comentários: