segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Parabéns para o meu Sting!!!

Gordon Sumner, conhecido no meio musical como Sting, nasceu no dia 2 de Outubro de 1952, em Wallsend, Northumberland, em Inglaterra. 55 Aninhos... Melhor que o Vinho do Porto...

Não sei o que me deu hoje, mas estou com tendência para os cotas...Mas que cotas!!!

Para ti Gordon, que sei que vais ler este blog (já te estou a ver sentado no teu sommier by IKEA com a Truddie já a roncar, um beijo para ti também Truddie, com o teu portátil comprado no Lidl e a comer os teus cogumelos alucinogénicos) um grande, grande beijo desta tua amiga, que te inspira em tantas músicas (tais como Every Breath You Take , ou mesmo Desert Rose)
a Silihna como tu gostas de me chamar...
Espero que a Truddie esteja mesmo a roncar... ai se ela vê isto... Coitada... Lá se vai o Tântrico...

Vejam como ele fica feliz quando está comigo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não és nada boa em matemática, o Sting fez 54 anos e não 55.
Mas és a maior em dysaine e que criatividade a tua !....
Beijinho
A.Noura