segunda-feira, 14 de maio de 2007

* Amigos...

Tal como na vida necessito deles*...

Este fim-de-semana, que foi bastante calmo, mais propriamente Domingo, o que parecia simples – colocar uns simples cortinados que só precisavam de bainhas – se não fossem eles*, tinha stressado, tinha desanimado, tinha desistido...

Resultado: Cortinados postos, com bainha "quase" perfeita.
Sil contente, Sil a delirar com o aspecto da sala...

À noite, ao deitar, momento de reflexão: Tal como nos cortinados, preciso deles* na minha vida. São eles* que me fazem continuar sem desistir, sem desanimar, sem stressar...
São eles* que me fazem rir e sentir Feliz e Completa...

É bom tê-los*, é bom estar com eles*... são o meu complemento.

Nesta altura quem lê este post, deve estar a perguntar: Então e os filhos, pais, marido, mana?? Ao que respondo: Mas esses não são, também, os meus grandes Amigos?

A todos os que me são AMIGOS, àqueles que estiveram comigo ontem... Obrigada, do fundo do coração...

Esta foto fez-me lembrar, ontem, eu e uma Amiga a fazermos as tais bainhas...

7 comentários:

Não desistir disse...

É tão bom temos coisas novas... e é tão bom termos amigos tambem.
Um beijinho e uma boa semana

GE disse...

Os amigos são essencias na nossa vida, são a lufada de ar fresco, quando tudo parece mau :))

Que coragem!! Fazer bainhas de cortinados deve ser dose...

Bjinhos

María disse...

Os amigos são uma parte essencial da nossa vida e, no meu caso, o meu marido é o meu melhor amig e sem dúvida que o meu filho também! Amigos e cortinados novos!!! Deves estar radiante! Bjnhos grandes

Anabela & Lara disse...

os amigos sao essencias... mas isso os verdadeiros!!

jocas

Paula Silva disse...

então pra ti ...um grande xi-coração!
Bjinhos
Paula

RB disse...

Que seria de nós sem eles???
vazios...
um beijo

Olinda Dinis disse...

Todos precisamos muito dos amigos... Aqueles amigos que não nos abandonam nem nos julgam, estão sempre lá. Foram eles/as que me ajudaram a estar aqui hoje...