quarta-feira, 30 de maio de 2007

Como é difícil ser mãe / Como é bom ser mãe...

Ontem em casa sozinha com os filhotes:
JP anda numa fase de respostas tortas, quero convencer-me que é do cansaço, que também, tal como eu, está a necessitar de férias;
Afonso com as suas birras e que tudo tem de ser como ele quer-torcido;
Conclusão, eu louca da silva, a gritar com eles, a pô-los de castigo, a ralhar, stressada, sinto-me exausta e irritada...

À noite, deito-os, aconchego o JP e sento-me perto do Afonso, dou-lhe a mão. O JP diz um até amanhã acompanhado de um gosto muito de ti, o Afonso imita-o e diz gôto muiinnnto ti!!!
Fico serena, calma, de sorriso de orelha a orelha...

3 comentários:

GE disse...

Pois é, acho que às vezes stressamos mto, tb me acontece o mmm, e depois penso para quê?? Eles são bons meninos, travessos... estão na idade :))

BJinhos

María disse...

Comigo acontece o mesmo, quando me zango com o D. sai logo um Gosto tanto de ti, Mãe.....mas eu já lhe percebi a manha, ah ah ah!! Bjnhos

Docinho disse...

Foi aquilo de que falei... apesar de tudo... de nos levarem ao limite... estes momentos acalmam tudo... tudo se esquece...

Beijos serenos