segunda-feira, 21 de maio de 2007

Fez ontem 1 ano...

...que eu estava aqui...

6 comentários:

Unknown disse...

obrigada pelas visitas ao meu blog, sempre k puder deixarei comentários.
beijitos acelerados
http://acelera_girl.blogs.sapo.pt

Olinda Dinis disse...

Que giro eu tambem estive lá, mas fiquei-me pela zona vip :P

GE disse...

Estavas por ali e mto bem. Tn era para ter ido, mas á ultima de hora não deu. Paciencia.

Bjinhos

Docinho disse...

Boa!!!
Uma mulher que fez história ; )

Beijos recorde

LOBITAS disse...

hihihihi.... tantas mas como é evidente cada um no seu lugar.... e tu tens um muito fofinho na alcateia.
Tudo de bom e que as noites sejam sempre completas e dormmmmmmiiiiiiiiiiiiirrrrrrrr muito.

Gio disse...

Faz hoje um ano que eu estive a ver isso pela televisão e achei que devia ter sido super cansativo.... foi?????