sexta-feira, 11 de maio de 2007

E porque hoje é Sexta...

Estou mais bem disposta...
Estou desejosa de estar com os meus amores sem horas de eles irem para a caminha...
Vou beber café a seguir ao jantar...
Vou ver um filme...
Vou...
Só de pensar que vou estar dois dias inteiros com os meus filhotes...
Só de pensar que vou estar na cama até um pouco mais tarde (o Afonso não me deixa estar muito mais tempo)...
Só de pensar que vou acordar com dois sorrisos enormes...

Vou...
Vou estar, eu, de sorriso de orelha a orelha...
Nem o tempo me vai chatear...
Nada aqui, no trabalho, me vai irritar...
Porque hoje é SEXTA!!!!

4 comentários:

Cláudia disse...

lol
Gostei da maneira como exteriorizaste, ehehehe!
Bjs e obrigado pela visita, volta sempre

María disse...

Eh eh e heh eh !! Bom fim de semana

GE disse...

Que boa disposição, viva à 6ª Feira :))

Bjinhos, diverte te e BFS

LOBITAS disse...

Nós tambem já estavamos com saudades deste nosso cantinho, mas não tem sido muito facil ... mas pronto ...agora ja estamos mais "organizados".
Sexta feira é sexta-feira ... é sempre bom saber que temos o fim-de-semana á porta.
Ainda bem que gostaste da loginha, pois quero que sejam os meus criticos, tanto para o que esta bem como mal, pois só assim é possivel melhorar. Quanto aos colares, como arranjo através duma senhora por vezesé dificil arranjar repetidos, para encomendar é para o mail da loja lojadaslobitas@gmail.com