quarta-feira, 2 de maio de 2007

Mau dia...

Depois de três noites sem dormir, por causa do Afonso, eis que hoje me levanto a pensar na hora de me deitar... venho para o meu trabalhinho, e fico parada em Belém durante 1hora, porque por um lado havia um acidente bastante grave e a Av. da Índia estava cortada, por outro, os acessos à Junqueira estavam cortados por causa de uma enorme parada da GNR... em hora de ponta...
Vamos ver como corre o resto do dia, mas pelo começo...Argh!!!

Continuo a sonhar com a hora de me deitar....

5 comentários:

María disse...

:)) Há noites mesmo assim e dias que correm mesmo mal.....há dias em que não nos deviamos levantar da cama sequer.....coisa impensável com filhos, não é? Espero que o resto do dia corra melhor. Bjnhos grandes

Rita disse...

Pensa que já só pode correr bem!!!

Beijocas

Gio disse...

Eu também apanhei os efeitos desse acidente... há dias que começam logo mal de manhã...

keridalindinha disse...

Espero então que esta noite seja bem descansada.
Beijoquinhas.

Docinho disse...

Tudo passa... até os dias para esquecer!!!
; )

Beijos cansados