segunda-feira, 7 de maio de 2007

Quero feriados...

E esta semana vai ser tão comprida............................

Do dia da mãe, não falo, pois, para mim, ainda não acabou... (eu sei, eu sei que são todos os dias) ...hoje temos festinha no colégio, com direito a prendinhas feitas pelos meus mais que tudo.

Lá vou eu ter de fazer algumas actividades... Lá vai o JP gozar com as minhas figurinhas... Lá vai o Afonso pular, todo feliz, por a mãe estar sentada na cadeirinha que ele costuma se sentar...

Enfim, lá vou eu estar com os olhinhos a brilhar... Adoro estes dias...


Mas bem que podia haver um feriadinho a meio da semana.... Vá lá!!!!!

5 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

tb quero um feriado

jocas

Docinho disse...

; ))) a minha semana acaba quinta e sexta lá vamos nós... voar!!!!

Beijos docinhos

RB disse...

concordo, concordo!!!!
hehehe
Voto no feriado!
um beijão

María disse...

lol feriados agora só em Junho :((( A nossa festinha foi na sexta!! Bjnhos e divirtam-se :))

GE disse...

Um feriadito ia saber mm bem, tou tão cansada!!! Enfim, resta-me arrastar-me até Sábado :))

Bjinhos