quarta-feira, 9 de maio de 2007

Eurofestival...

Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia da minha avó fazer um jantar mais rápido.
Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia de comermos à pressa.
Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia de juntar uns amigos lá em casa (aqueles que ainda não tinham televisão a cores).
Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia de o coração bater mais forte.
Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia de dizermos todos: Este ano é que vamos ganhar!
Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia de falarmos mal da Espanha (os meus pais diziam que a Espanha nunca dava grande votação a Portugal).
Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia de admirarmos os fatos dos cantores.
Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia de ficarmos desiludidos, pois não tínhamos ganho.

Mas hoje é hoje, e só há pouco é que soube que dava o Eurofestival, e só há pouco é que soube qual era a nossa canção.

Soube, também, há pouco, que os tempos mudaram, e dois países levam artistas travestis, que um leva cantores líricos...não que me choque, mas é um sinal de que os tempos mudaram.

Não sei se vou ver, pois hoje o jantar vai ser mais rápido, vou comer à pressa, vou lá ter um amigo...mas não por causa do festival, é que hoje acabam de pintar a minha sala e preciso de arrumar tudo novamente.

O Eurofestival, esse, talvez me lembre e ligue a TV no 1º canal. Já estou a imaginar o JP a dizer:_G'anda seca!!!!

Hoje é hoje....

5 comentários:

LenaMaga disse...

acho que vou dar razão ao JP... nem fazia ideia que ainda dava o eurofestival hehehe... pensava que isso só dava há uns anos atrás
bjs

María disse...

Nem sabia que ia dar ...lol Bjnhos

Docinho disse...

Hoje é tudo tão diferente... era como os Jogos sem Fronteiras... o que eu andava feliz todo o dia de pensar que à noite iam dar ; )))

Até já...

Beijos de chinelo no pé ; )

Paula Silva disse...

adorei ler este post ... é bem verdade sil ... eu nem soube que dava vê lá e se fosse há uns anos atrás andavamos 1 semana a pensar nisto eheheh
bjinhos
paula

Gio disse...

Este post poderia ter sido escrito por mim... também era assim na minha casa há uns anos atras... agora nem me apercebo que dá o Festival... sinais dos tempos...