Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia de comermos à pressa.
Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia de juntar uns amigos lá em casa (aqueles que ainda não tinham televisão a cores).
Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia de o coração bater mais forte.
Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia de dizermos todos: Este ano é que vamos ganhar!
Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia de falarmos mal da Espanha (os meus pais diziam que a Espanha nunca dava grande votação a Portugal).
Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia de admirarmos os fatos dos cantores.
Hoje, se fosse à uns anos atrás, era dia de ficarmos desiludidos, pois não tínhamos ganho.
Mas hoje é hoje, e só há pouco é que soube que dava o Eurofestival, e só há pouco é que soube qual era a nossa canção.
Soube, também, há pouco, que os tempos mudaram, e dois países levam artistas travestis, que um leva cantores líricos...não que me choque, mas é um sinal de que os tempos mudaram.
Não sei se vou ver, pois hoje o jantar vai ser mais rápido, vou comer à pressa, vou lá ter um amigo...mas não por causa do festival, é que hoje acabam de pintar a minha sala e preciso de arrumar tudo novamente.
O Eurofestival, esse, talvez me lembre e ligue a TV no 1º canal. Já estou a imaginar o JP a dizer:_G'anda seca!!!!
Hoje é hoje....

5 comentários:
acho que vou dar razão ao JP... nem fazia ideia que ainda dava o eurofestival hehehe... pensava que isso só dava há uns anos atrás
bjs
Nem sabia que ia dar ...lol Bjnhos
Hoje é tudo tão diferente... era como os Jogos sem Fronteiras... o que eu andava feliz todo o dia de pensar que à noite iam dar ; )))
Até já...
Beijos de chinelo no pé ; )
adorei ler este post ... é bem verdade sil ... eu nem soube que dava vê lá e se fosse há uns anos atrás andavamos 1 semana a pensar nisto eheheh
bjinhos
paula
Este post poderia ter sido escrito por mim... também era assim na minha casa há uns anos atras... agora nem me apercebo que dá o Festival... sinais dos tempos...
Enviar um comentário