terça-feira, 29 de maio de 2007

SMS do mais romântico que há...

Hoje chego ao trabalho, pego no jornal o Metro (vantagem do local onde trabalho: nunca mais comprei jornais diários) e leio: The Police no Jamor em Setembro!
Agi instintivamente, sms para o Maridão:
Amorzinho da minha vida!
1º Amo-te muito!
2º Dia 19 de Setembro faço anos!!!
3º OS THE POLICE VÃO AO ESTÁDIO NACIONAL DIA 25 DE SETEMBRO!!!!
Amo-te muito!
Bjos
Sil
Foi romântico, não foi??

Eu sei que é música para cotas, mas eu gosto tanto do "meu" Sting...
Fui vê-lo ao Estádio Nacional e adorei...
Pode ser que dia 25 esteja lá outra vez!!!

10 comentários:

GE disse...

Tmbém gostava mt de ver, sabes o preço dos bilhetes?

Bjinhos

María disse...

Também gosto! Espero que o maridão te faça a surpresa!! Não foste nada subtil...nadinha :))) Bjnhos

Anabela, Lara e Miguel disse...

foin muito romantico, lolllll

e muito discreto

:)

Anabela, Lara e Miguel disse...

sou eu novamente

olha muda o link para www.laralda.blogspot.com

Docinho disse...

; ) CRAVA!!!
mas acho que o maridão percebeu a dica e vai fazer-te a vontade!!!

beijos sending an SOS to the world ; )

Não desistir disse...

Tambem gosto dos Police e não sou cota;)
Claro que o maridão te vai fazer a surpresa!!!!!
Beijinhos

Mary disse...

Olá!
Como deves saber o BabyBlogs acabou, mas eu decidi que não era mau pensado dar-lhe continuidade, então criei um blog e penso dar-lhe o mesmo fim. O que é que achas? Clica no meu nome Passa por lá e opina!
Obrigada

Gio disse...

nada interesseiro esse SMS, nada, ahahahahah

Sandra, eu simplesmente... disse...

Original...lol

Witch disse...

Eh Eh... eu só faço anos em Novembro e convenci o meu.
Lá estarei... e ele como não gosta nem quer ir... confia-me ao grupo de amigos do costume.

Os bilhetes mais baratos são 55€ e só estão à venda no Barklays.
Deve ser a última oportunidade de vermos estes senhores por cá!
Vá lá maridos, façam como o meu, as vossas mulherzinhas merecem ;-)