segunda-feira, 7 de maio de 2007

Dia da Mãe - o resumo...

Agora sim, posso falar como é que foi o meu dia...

Acordei com muitas beijocas dos meus filhotes e o presente feito pelo JP na escola...um livro com o meu perfil, desenhos feitos por ele, poemas e canções dedicados à Mãe e muitas receitas e um diploma da melhor Mãe.... ....é só baba!!!!


Hoje foi a festinha no colégio do Afonso e ATL do JP. É sempre bom, ver os olhinhos dos meus filhos a brilharem por me verem chegar.

Tive de fazer um desenho em que o tema era:"Eu e os meus filhos". Lá fiz qualquer coisita com a ajuda do meu almondegazito, o Afonso, que deu o seu toque pessoal (rabiscos e mais rabiscos)!!

Brinquei com eles no recreio e por último recebi mais uma prenda - duas carteiras para o telemóvel. Como não tenho 2 telemóveis, decidi usar uma para pôr os lenços de papel...

Cada ano que passa, cada dia que passa sinto-me mais realizada como MÃE!!!

3 comentários:

Não desistir disse...

Que prendas tão giras. Tambem adoro esses mimos!!!!
Beijinhos e boa terça

María disse...

Estou a ver que foi um dia em cheio :))
Bjnhos grandes
María&Peste

Docinho disse...

Que giras... adorei as carteirinhas!!! Também tenho uma mas para cabetas ; )

Beijos queridos